Blogs Corporativos: o curso da Rock Content para você subir na carreira

O curso Blogs Corporativos da Rock Content

Foi através de três cursos da Rock Content que o portal marketingnolinkedin.com surgiu. Afinal, o blog nasceu da evolução do portfólio do seu fundador!

Em especial, precisamos destacar o curso Blogs Corporativos, da Rock University, que alavanca carreiras e nos ajuda a ter uma estratégia de produção de conteúdo.

Se você quer saber um pouquinho mais sobre essa trajetória do portal como cria da URock, sobre os cursos da universidade e mais detalhes sobre o certificado de Especialista em Blogs Corporativos, continue com a leitura.

O curso

Antes de mais nada, precisamos falar sobre este curso!

A grade curricular é completa e acaba se tornando uma grande fonte de pesquisa depois da conclusão. Com as aulas você aprende:

  • Como criar um blog;
  • Que estratégias utilizar para produzir conteúdo;
  • O passo a passo da produção de conteúdo;
  • Noções de SEO para blog;
  • Ferramentas;
  • Divulgação; e
  • Pra fechar com chave de ouro: cases de sucesso da Rock Content.

Não bastasse a qualidade do conteúdo, a produção também é muito boa e diferente do que se tem no mercado. Os recursos visuais e de áudio elevam o nível do aprendizado, são pontuais e necessários para agregar valor.

O facilitador também não deixa a desejar; André Mousinho tem muito conhecimento sobre o assunto e experiência como líder do blog da Rock, ou seja, é um professor que manja do conteúdo.

Além disso, o tom de voz dele é o ideal: nem muito ameno para evitar o sono e nem muito expressivo para não sobressair-se ao conteúdo.

Por fim, o exame final traz o desafio gostoso de realmente provar que você assimilou o assunto por completo. Blogs Corporativos vale muito à pena!

A URock e a nossa relação com ela

A Universidade Rock Content mudou o nome para Rock University em outubro de 2019 e passou a ser uma das principais estratégias de expansão da marca. Além do mais, os cursos são uma ótima forma de colocar a marca “Rock Content” como uma autoridade no mercado de marketing de conteúdo.

Fomos apresentado a esta plataforma incrível no começo de tudo como produtores de conteúdo.

Os primeiros certificados que conquistamos foram o de Produção de Conteúdo para WEB e o Marketing de Conteúdo Avançado que nos deu uma boa base para começar.

A partir daí, a nossa visão profissionais se tornou mais estratégica, o networking foi impulsionado e mais oportunidades começaram aparecer.

Os benefícios das certificações são os mais variados:

  • Adquirir conhecimento para saber por onde começar;
  • Aprimorar o seu serviço prestado;
  • Ganhar mais bagagem para poder vender o seu trabalho;
  • Ingressar no mercado e conhecer pessoas da área, que poderão te ajudar futuramente;
  • Ter visibilidade;
  • Aumentar o valor da sua hora; e
  • Demonstrar competência para o mercado.

Ao aproveitar esses benefícios, com as duas certificações em mãos, o fundador deste blog começou carreira em marketing digital e o restante é história.

Até o instante em que a Rock Content se torna a nossa inspiração para criarmos os nossos cursos com foco em LinkedIn, afinal são conhecimentos poucos difundidos no mercado.

Atualmente são:

O último da lista, inclusive, é gratuito!

Agora o nosso desejo é levar conhecimento para você, te ajudar a ter sucesso no mercado de trabalho e que os nossos cursos também o inspirem a gerar conteúdo de valor para mais pessoas.

Se você é produtor de conteúdo e se sente ainda meio perdido nesse mundo, já sabe por onde começar, não é mesmo?

Os três cursos da Rock University certamente serão os primeiros de muitos, assim como os cursos do portal marketingnolinkedin.com.

Esperamos que este artigo tenha dado um direcionamento profissional e uma motivação para você continuar acreditando no processo. Abrace os seus certificados e se torne o melhor produtor de conteúdo que esse mundo já viu!

Publicado por Germano Ferreira

Editor-chefe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: